quinta-feira, 10 de junho de 2010

Amo_te



Sinto que falho contigo,
Não posso te perder
Só de pensar não consigo
A esperança manter

Perdoa-me se errei
Mas eu sempre te amei
Sem ti nao vale a pena
Passar por algum dilema

Espero que percebas que vou lutar
Que de ti nunca vou desitir
Juntos podemos ultrapassar
E o nosso amor ninguem ira destruir

Desculpa o que te faço sofrer
O meu amor ao mundo quero mostrar
Nao te fazer feliz faz-me temer
Que sem mim consigas encontrar
A felicidade que em mim possas perder

Sem comentários:

Enviar um comentário