Sinto que falho contigo,
Não posso te perder
Só de pensar não consigo
A esperança manter
Perdoa-me se errei
Mas eu sempre te amei
Sem ti nao vale a pena
Passar por algum dilema
Espero que percebas que vou lutar
Que de ti nunca vou desitir
Juntos podemos ultrapassar
E o nosso amor ninguem ira destruir
Desculpa o que te faço sofrer
O meu amor ao mundo quero mostrar
Nao te fazer feliz faz-me temer
Que sem mim consigas encontrar
A felicidade que em mim possas perder
Sem comentários:
Enviar um comentário